Picapes realçam eventos corporativos

05/02/2019


Formato musical segue em alta entre os produtores de live marketing. E Alan Maciel está entre os DJs favoritos.

Uma supervibração está em alta neste início de 2019 e tem embalado um número cada vez maior de eventos corporativos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Em busca de sair do tradicional e entreter seus convidados de forma divertida, a opção dos grandes produtores e diretores artísticos é a de apresentar performances com DJs.

Esta tem sido a melhor maneira de priorizar o conteúdo apresentado, oferecendo um entretenimento mais ambiental, que combine bem com o background, e a melhor maneira de fazer isso é com um DJ.

O carioca Alan Maciel, 19 anos de idade, tem sido o escolhido por nove entre 10 produtores para este tipo de job.

O trabalho neste ambiente exige técnica na apresentação e Alan domina a cena como poucos. Com experiência internacional - residiu no Canadá por dois anos e se tornou um dos DJs preferidos da turma jovem de Vancouver - ele voltou ao Brasil e logo ao ser chamado para as primeiras apresentações em eventos produzidos pelas grandes companhias e marcas, mostrou todo seu talento e virou o queridinho dos  profissionais que organizam grandes eventos fechados.

Já para o grande público, Alan também tem causado em apresentações ao lado de Wesley Safadão em seu Garota VIP, Capital Inicial,  Cat Dealers, Barão Vermelho e Banda.

Maracaipe curtiu a presença de masters das picapes: Alan Maciel fez esquenta para Vintage Culture

Na virada do ano esteve no Revéillon de Noronha, um dos mais tops do Brasil e em janeiro performou na festa WeDo em Maracaipe, fazendo o esquenta para apresentação de Vintage Culture.  

'Deixa Acontecer', feat com Ownboss e Astral, em parceria com Rafa Dienfentaler dão um brilho especial nos sets mais clássicos do garoto que agora preparara  suas picapes para sacudir multidões nos eventos do Carnaval.

Conheça mais e acompanhe o  trabalho do DJ Alan Maciel clicando aqui 

Fonte: Redação.