Peppery tem novas lideranças

28/09/2018


A agência Peppery reforça seu time de líderes nas áreas estratégicas de Recursos Humanos, Planejamento e Atendimento.

Com o quadro de colaboradores crescendo, surgiu na necessidade de um novo líder totalmente dedicado à gestão e desenvolvimento de pessoas – posição que passa a ser ocupada por Nathália Watanabe, head de RH. Ela iniciou sua carreira na Wunderman e passou por Y&R e Gray.

Outra novidade é Eduardo Cabral, diretor de Planejamento. Além de passagens pelo mercado corporativo atuou em agências como Ogilvy Brasil, DM9DDB e Sunset junto a clientes como Fiat, Jeep, MasterCard, Citibank, Volvo, Petrobras, DIA%, Chevrolet, Burger King, Magazine Luiza, Claro e Graacc. Sua trajetória é pontuada por conquistas como Cannes, One Show, El Ojo.

Luis Maia, na Peppery desde 2016, está sendo promovido a VP de Atendimento e sócio da agência. Um movimento natural a partir da sua visão estratégica, liderança e relacionamento com os clientes.

Para Guilherme Pierri, CEO da Peppery, “2018 vem sendo um ano surpreendente para a agência. Os talentos que já estão na casa passam a ter novos desafios, e os reforços chegam em posições totalmente estratégicas, visando principalmente os próximos anos da agência. Na Peppery precisamos de repertório, personalidade alinhadas às necessidades do mercado, com mentes inquietas, desapegadas a meios e canais e prontas para encarar o novo momento da propaganda.”

Fonte: Redação Promoview.