Pedro Cruz assume como Strategic Counselor da FCB Brasil

07/03/2019


O profissional será responsável por projetos estratégicos da agência e atenderá também a demandas da FCB Global.

Há oito anos na FCB, o agora Strategic Counselor começou como VP de Planejamento. Em 2012 assumiu como COO (Chief Operating Office) e há cinco anos acumulava também a função de CCO (Chief Culture Officer).

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Leia também: FCB Brasil contrata Fernanda Neves.

“Pedro agora estará focado apenas em projetos estratégicos – com clientes ou prospects – mas não se envolverá mais com temas operacionais, inerentes à posição de COO que ocupava antes.”, explica Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

“Vou atender a projetos especificamente identificados pelo Aurélio e pelo Carter Murray (CEO da FCB Global), e transitar dentro da rede de forma direta com os dois.”, explica Pedro Cruz.

“Temos muito orgulho de ter Pedro no nosso time. Ele participou de importantes mudanças, como o nascimento e a consolidação da FCB Brasil; assumiu o cargo de CCO, até então inédito em agências de publicidade no Brasil; e encabeçou um grande caça-talentos, que trouxe resultados significativos para a empresa, além de inúmeros prêmios. Tenho certeza que poderá continuar contribuindo muito, agora nessa nova posição.”, comenta Aurélio Lopes.

Pedro Cruz já foi eleito Profissional de Planejamento pela APP Brasil (2010) e venceu o Prêmio Caboré (2011), na mesma categoria. Reconhecido pela indústria criativa, entrou quatro vezes na  pesquisa AgencyScope como um dos profissionais mais admirados no mercado brasileiro.

Fonte: Redação.

TAGs: