Paranoid apresenta novo time de atendimento

05/03/2019


Liderada pelo head de publicidade Marcel Weckx, reestruturação da área faz parte de uma série de ações estratégicas no ano em que a produtora celebra dez anos no mercado.

Após anunciar Marcel Weckx como novo head de publicidade e novos talentos em seu casting de diretores, a Paranoid apresenta, num terceiro movimento estratégico, seu novo time de atendimento.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

A renovação faz parte de uma série de novidades que marcam o ano do aniversário de dez anos da empresa, que agora passa a contar com a experiência de Rafael Motta e Marina Marujo, e da recém-chegada Karina Vallesi.

Motta trabalhou por nove anos como produtor na DM9DDB, passando pela AlmapBBDO como diretor de produção, e, mais recentemente, na Vice como executivo de negócios, desenvolvendo projetos e conteúdos para diferentes marcas.

Já Marina Marujo, também atendimento, atua na área há doze anos e tem passagens pela Barry Company, Fulano Filmes e TVZero, e ainda acumula experiência em produção executiva. Por fim, somando dez anos de conhecimento em pós-produção, além de ter passado por coordenação e finalização, Karina Vallesi já trabalhou na Jonathan Post e na Pródigo Filmes.

Rafael Motta, Náthalie Vieira, Marcel Weckx, Marina Marujo, Karina Vallesi e Arthur Gomes .

Os novos nomes do time de atendimento da Paranoid, aliados à Marcel Weckx, vão contar com o suporte e conhecimento dos assistentes de atendimento, já veteranos de casa, Arthur Gomes e Náthalie Vieira.

Com passagens pela nova/sb, Ogilvy e Margarida Filmes, Gomes atua há 7 anos na Paranoid, enquanto Náthalie, ex-Studio Fly, soma cinco anos de produtora.

“Estamos sempre em busca de aprimorar os nossos processos. Acredito que a formação desse novo time trará renovação e inovação ao atendimento da Paranoid, sempre respeitando a nossa cultura e DNA. Uma equipe focada na relação com os clientes, cuidando dos projetos e sempre muito próxima aos diretores.”, comenta Weckx.

Fonte: Redação.

TAGs: