Ogilvy contrata 'chief growth'

06/02/2019


Há 10 anos no WPP, Leticia Arslanian chega para assumir papel estratégico.

De olho na agenda de crescimento de seus clientes e no potencial de sua oferta de soluções, a Ogilvy criou a função de 'chief growth'.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Quem assume o posto é Leticia Arslanian, que até então ocupava o cargo de general manager da Geometry Brasil, outra operação do grupo WWP.

É a segunda passagem da profissional pela agência. “A função demanda muito conhecimento, inclusive da nossa estrutura disponível.”, afirma Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Leticia Arslanian e Fernando Musa.

Na nova posição, Leticia assume um papel estratégico de integração, especialmente em divisões como PR & Influence e Ogilvy Consulting, além de cuidar de parcerias com outras empresas e também assumir a área de health & wellness.

Ao longo da carreira, a executiva acumulou experiência em disciplinas como brand experience/activation, branding, health & wellness, customer/shopper engagement & commerce, incluindo uma período trabalhando na Publicis de Nova York.

“Esse olhar de business vai ajudar muito. A ideia não é empurrar mais serviços, mas sim entender as necessidades do cliente e criar um produto tailor made, específico para as suas demandas. O objetivo é estimular o crescimento de nossos parceiros.”, explica Leticia.

Fonte: Redação.

TAGs: