Nylon integra casting de diretores da Conspiração

10/05/2019


O humor irônico é  uma das marcas registradas da dupla que tem como ponto forte o background de efeitos visuais e design, o que reflete em seu  storytelling trazendo, com frequência, elementos visuais oníricos.

Dando continuidade ao processo de renovação da produtora, a Conspiração anuncia a chegada da dupla Nylon, formada pelos diretores Boca Ceravolo e Caio Montanari.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

O duo assina a direção de filmes para marcas como Avon, Rexona, Fox, McDonald's e Brastemp, para a qual dirigiu a bem-humorada campanha "homemenagem" inspirada na icônica propaganda da marca em que consumidores reclamavam de seus produtos que "não eram assim uma Brastemp".

O mix de linguagens técnica e visual também é usado para compor séries de animação, caso de “O Mundo De Jacquin" (Fox), sobre o chef Erick Jacquin, e clipes para o DJ Vintage Culture ("Slowing Down") e a banda Aldo The Band, que em breve lançará internacionalmente "Papermaze".

conspiração contratação nylon

"A vinda da Nylon é um resgate da história que a Conspiração tem na pós-produção e um passo para levar essa expertise a projetos publicitários e de conteúdo para o mercado.", conta Milena Trindade, produtora executiva da publicidade.

A dupla se une aos recém-chegados Barbara Magri e Vicente, Mari Cobra e Brendo+Gonfiantini, além dos diretores que já estavam na casa Daniel Lief, Flavio Barone, Ghida, Bel Nascimento, Kond e o coletivo Mooc.

Fonte: Redação.

TAGs: são-paulo