NewBlue contrata novos líderes de Planejamento e Mídia

02/03/2019


Em 2019, a empresa de marketing digital full-service continua expansão e anuncia três novos profissionais para encabeçar núcleos estratégicos, buscando o crescimento do negócio.

A NewBlue, empresa de marketing digital full-service, segue ampliando sua equipe em áreas estratégicas para o crescimento da empresa.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

No último ano, a agência teve uma das maiores ampliações de seu quadro de funcionários, aumentando o número de colaboradores em 57%.

No total, foram 58 novas contratações. Em 2019, a chegada de novos rostos para integrar a equipe continua.

Em fevereiro, três novos líderes passam a responder pelos núcleos de Planejamento e Mídia.

“Trouxemos profissionais com ampla experiência, antenados às principais tendências do mercado e que vão ser capazes de entregar aos nossos clientes soluções assertivas, buscando sempre superar as expectativas deles.”, afirma Bruno Pimentel, CEO da NewBlue.

Lucas Galvão, Diego Ponce e Rafael Canziani.

Entre os novos colaboradores está Rafael Canziani, que assume o posto de head de Núcleo de Planejamento.

Com MBA em Gestão de Marketing Digital pela ESPM e cursos de extensão no Exterior, Canziani acumula passagens como gestor de Marketing e Mídia na agência Digi e no Vagas.com. Antes de chegar a NewBlue, seu último cargo foi como Brand Specialist na gigante de tecnologia Google.

Quem também chega à área de Planejamento como líder de Mídia Digital é Diego Ponce. Graduado em Marketing, o profissional passou por diversas agências, entre elas a Cheil Brasil e a Aktuellmix, gerenciando contas e projetos de marcas como MasterCard, Cielo e Samsung.

Em Mídia, Lucas Galvão completa o time. Publicitário por formação, o head de Núcleo tem amplo conhecimento em Marketing, SEO e Google Adwords, somando experiências em empresas como RAPP, Agência F2F, Havas Brasil, Sauria, Webfoco e Agência Newton.

“A chegada desses profissionais e o saldo positivo de contratações que tivemos em 2018 reforçam nosso crescimento e posicionamento de mercado na busca pela melhoria incessante. Está em nosso DNA entregar as melhores estratégias e resultados para as marcas e produtos no universo digital.”, diz Pimentel.

Segundo o CEO, o principal diferencial da NewBlue está no estudo aprofundado do universo de cada cliente e no uso de tecnologias próprias para garantir uma segmentação efetiva e a conexão direta com o público-alvo.

No mercado há quase nove anos, a agência possui um notável portfólio, e segue conquistando grandes players em diversos segmentos.

Fonte: Redação.

TAGs: