Netza reestrutura Criação e Planejamento

26/02/2019


Os quatro profissionais vão responder à Nara Novais, VP de criação e planejamento da agência.

A Netza anuncia quatro mudanças no time de Criação e Planejamento. Higor Magno e Teo Leme foram promovidos a heads de Planejamento; Caio Zanini é o novo head de Criação; e Rita Jacob assume como head de Cenografia, ambos sob o comando de Eduardo Costa, que continua com a liderança da Criação.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Leia também: Fabiana Schaeffer é homenageada no Esfe.

A reestruturação faz parte do processo de horizontalização que a #agenciadonovo adotou em 2017.

Com 10 anos de experiência, Higor Magno (ex Love Cia., Duke Comunicação e Inluzzio Produções) está na Netza desde 2014, onde começou como planner. O publicitário dividirá a função de head de Planejamento com Teo Leme (ex Fábrica, Kmais, Bamberg Comunicação), que também exerce o cargo de planner da Netza, desde 2015.

As duas promoções têm como objetivo potencializar o DNA e os conceitos estratégicos e inovadores da agência.

Publicitário há 11 anos, Caio Zanini (ex Mimética, Una, T4F,) começou sua carreira na Netza em 2016 como redator, gerente de criação e agora assume como head Criativo. Com a chegada dele, a criação terá maior envolvimento com a área de conteúdo da agência e desenvolvimento de projetos.

Rita Jacob (ex Accentiv Mimética e Dezign com Z) atua há 23 anos como diretora de arte. A profissional, que assume como head de Cenografia, está na Netza há cinco anos, recentemente como diretora de arte focada em cenografia.

A estratégia da chegada da Rita é trazer um novo diferencial e uma identidade à cenografia da agência, com um novo olhar sustentável e insights estruturais criativos e diferenciados.

“O escopo geral das áreas mudou, e, por isso, estamos também inovando na estrutura organizacional e promovemos profissionais que apresentaram performances de destaque e que foram preparados para assumir a liderança na nossa gestão. Nosso time está sendo ampliado não só na quantidade de profissionais, mas também no propósito, já que agora nossos esforços e investimentos conectam projetos de conteúdo, digital, cenografia criativa e estratégias de vendas baseadas em data Science.”, explica Nara.

Fonte: Redação.

TAGs: agenciadonovo nara-novais netza