MullenLowe renova lideranças criativas

29/03/2019


Agência anuncia a promoção de Eduardo Salles a diretor-executivo de Criação e a contratação de André Havt como diretor de Criação.

Reforçando o compromisso com a integração e a inovação, a MullenLowe Brasil acaba de anunciar a chegada de André Havt ao time de Criação.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Leia também: MullenLowe tem mudanças no time de Planejamento.

Havt se juntará ao recém-promovido diretor-executivo de Criação, Eduardo Salles, na liderança do departamento. Diretor de Arte e fotógrafo por formação. O profissional vem da NBS, onde dirigia a criação do escritório de São Paulo e conquistou prêmios importantes, como por exemplo, Leões nas duas últimas edições do Festival de Cannes.

André Havt e Eduardo Salles (Foto: Denis Sitta).

A reestruturação da MullenLowe Brasil tem se mostrado cada vez mais robusta para continuar entregando além da expectativa do cliente.

A estrutura de núcleos integrando on e off, fortalece ainda mais a filosofia de trabalho da agência – unfair share of attention – que procura oportunidades de conversão, indo além dos objetivos de mídia, com o propósito de fazer com que as pessoas vivam experiências cada vez mais relevantes e dinâmicas com as marcas dos clientes.

Fonte: Redação.

TAGs: