Como parte de sua cultura de inovação e desenvolvimento de soluções de branding ao mercado anunciante, a Globosat lança a área de Design Estratégico. Marcio Leite assumirá a gerência do novo núcleo que fará parte da estrutura de marketing dirigida por Manuel Falcão.

Marcio Leite assume design estratégico da Globosat

08/12/2017

Como parte de sua cultura de inovação e desenvolvimento de soluções de branding ao mercado anunciante, a Globosat lança a área de Design Estratégico. Marcio Leite assumirá a gerência do novo núcleo que fará parte da estrutura de marketing dirigida por Manuel Falcão.

O executivo liderará uma equipe em São Paulo que será responsável pelo projeto Globosat Lab, um hub de compartilhamento de ideias e cocriação que reunirá em um único local os profissionais de diversas áreas – time comercial, canais, agências e marcas - que compartilharão ideias, experiências e dados para desenvolverem juntos soluções em comunicação focadas nas necessidades de cada cliente.

“Além de ser um especialista em construção de marcas, Marcio é um pesquisador nato sempre conectado às tendências e aos movimentos do mercado e consumidores. É um dos grandes responsáveis pela criação do Globosat Lab e nada mais natural que conduza o projeto”, diz Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

“A cada dia, encontramos novas formas e formatos para as marcas se comunicarem com os consumidores. Sempre com relevância e resultados associados a conteúdos de qualidade que se conectam com o público brasileiro. Esta nova área traz o melhor do conceito de cocriação e criatividade coletiva, algo que a Globosat acredita e já realiza com o Mercado.”, destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.


Fonte:: Redação