Neste Episódio Rodrigo Clemente fala sobre o mercado promo e, em um depoimento com muita sinceridade, relata o momento da virada, quando os resultados ficaram praticamente insustentáveis na sua agência, e de onde tirou motivação para seguir. Depois deste período os negócios e resultados cresceram vertiginosamente e hoje ele dirige um sólido grupo de empresas ligadas ao segmento de experience. A principal delas é a Mercado Jovem que após as turbulências passou por reestruturação física e formação de um time ideal concentrando esforços ao que sempre trouxe muito resultado para a agência: “a proximidade com os clientes. Assista e compartilhe!
4 espaços tematizados
Localiza promove momentos de descontração e relaxamento no Lollapalooza Brasil
Seguindo a temática “Deixa a música me levar”, marca mostra como suas soluções são ideais para quem deseja viver um dia especial
No Parque Burle Marx
Johnnie Walker faz esquenta para o Lolla BR com show de Luísa Sonza
Em contagem regressiva para a edição de 2024, a marca levou a música para além do festival com apresentação gratuita da cantora
Parceria de sucesso
Agência 947 leva pelo terceiro ano consecutivo a conta de grandes eventos de Olla e vem LollaBr por aí!
Nesta edição do festival, o público pode esperar muitas inovações, tecnologia, participações especiais, interações divertidas e surpresas
Paulistão
Clear leva barbearia dentro de campo no MorumBIS
Com Lugano, marca promoveu encontro de ídolo e torcedores na partida decisiva entre São Paulo FC e Novorizontino
Exposição urbana
Artery fecha patrocínio master com Unimed Nacional para nova edição do “Art of Love - Amor por São Paulo”
Além da Unimed Nacional, outras marcas já confirmaram apoio ao projeto
Rosa é a cor mais quente
Guaraná Jesus comemora 97 anos e firma parceria inédita com artistas autorais maranhenses
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca