Kevin Zung é o novo Chief Operating Officer da WMcCann

19/12/2018


Após dois anos na França, ele retorna ao Brasil e assume o cargo em janeiro.

A WMcCann passa a contar a partir de 21 janeiro com Kevin Zung no novo cargo de Chief Operating Officer (COO).

Kevin chega para liderar todas as áreas da empresa com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, construindo um processo que some agência + consultoria + digital, com uma entrega 100% client driven.

“Trazer de volta para o Brasil e para a WMcCann um profissional que passou os últimos 2 anos vivendo todas as transformações digitais do mercado europeu e também do chinês, para clientes como Heineken e Renault, será valiosíssimo para atingirmos essa entrega perfeita, integrada, eficaz, e comprovada que faz parte do que exige as novas demandas dos clientes e do mercado.”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

“É uma honra enorme fazer parte da história dessa nova WMcCann.”, ressalta Kevin, que diz ainda: “Acredito demais no direcionamento estratégico da empresa e tenho certeza que temos um caminho promissor pela frente”.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins (Londres) e na Hyper Island (Nova Iorque), Kevin trabalhava na sede da Publicis, em Paris, onde comandava a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi.

Alinhado com o pensamento em conectar talentos de diferentes áreas, Kevin colaborou com profissionais baseados em vários países para oferecer soluções integradas e eficazes aos clientes.

Ele ainda participou da concorrência de Oppo, quando a Publicis foi escolhida para lançar a marca de smartphone na Europa.

Baseada em Shenzhen, cidade considerada a próxima Silicon Valley, Oppo é a segunda maior fabricante de celulares da China e importante player na tendência global de marcas chinesas a desafiar a hegemonia de Samsung e Apple.  

 

 

Fonte: Redação.