Kayak reforça equipe comercial no Brasil

20/10/2018


Gustavo Vedovato, novo gerente-comercial da empresa, chega para ampliar a área no Brasil e oferecer novas possibilidades de parceria para o mercado de turismo.

O Kayak, ferramenta de planejamento de viagens, está reforçando sua atuação comercial no Brasil por meio da contratação de Gustavo Vedovato, novo gerente da área.

Graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e Educação Executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School, Gustavo atuou com Desenvolvimento de Negócios Digitais em grandes empresas de tecnologia, como Baidu, Positivo Informática e IBM.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui

“Gustavo é um profissional comprometido e domina o mercado de tecnologia. Tenho certeza de que ele nos ajudará a crescer no longo prazo e abrir novas portas para o Kayak no País.”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

Um dos formatos de parceria inaugurados recentemente pelo Kayak é o hotsite customizado, que traz dicas e informações personalizadas e inspiracionais para os usuários sobre um parceiro, que pode ser um destino, um hotel ou uma companhia, por exemplo.

O Kayak ajuda milhões de viajantes pelo mundo a tomarem decisões confiantes de viagem. Principal buscador de viagem do mundo, ele pesquisa outros sites para mostrar aos viajantes as informações de que precisam para encontrar os melhores voos, hotéis, carros de aluguel e pacotes de viagem.

 

 

Fonte: Redação.