Jüssi tem novos profissionais em negócios, UX e mídia

08/11/2018


Aline Padovani, Marcela Hippe e Marcus Magalhães são os novos nomes na Jüssi.

Os profissionais chegam para compor a equipe de mais de 300 profissionais da agência, em diferentes áreas: negócios, UX e mídia.

Aline Padovani é a nova gerente de negócios para Whirlpool. Carioca e formada em jornalismo, já trabalhou em produtoras, agências e até mesmo no cliente.

Suas últimas experiências se deram na Isobar Brasil, AlmapBBDO e TV1, atendendo contas como Fiat, Credicard, Volkswagen, Man Latin America e Bradesco Seguros. Entre os destaques em sua trajetória estão o projeto “Punto T-Racer”, para Fiat, a estruturação da estratégia de programática de Volkswagen e a gestão da “Plataforma da Longevidade”, de Bradesco Seguros.

Marcela Hippe ocupará o cargo de gerente de user experience (UX) na Jüssi. Especializada em Design Centrado no Usuário, ela tem passagens pela Locaweb, Grupo Boticário e Sapient AG2. Ao longo de sua carreira, adquiriu forte atuação estratégica na concepção de novos produtos digitais, estudos de mercado, análises de comportamento de usuários, criação de protótipos e análise heurística, entre outras frentes.

Hoje, a profissional participa do corpo de mentoria para alunos de UX Design, na Awari, oferecendo apoio para dúvidas relacionadas a esse mercado, metodologias e feedbacks sobre projetos, e suporte durante todo o curso.

Em sua trajetória, realizou grandes projetos para o Bradesco, como os portais MEI e Investimentos do banco. Na Jüssi, Marcela Hippe irá compor o time gestão da área de Inteligência de Produtos Digitais (IPD), liderada pelo diretor Diego Eis, e ficará sob sua responsabilidade o gerenciamento de todo o time de UX e das demandas e entregas da área de forma estratégica, com foco em produtos. 

Novo gerente de mídia, Marcus Magalhães irá gerenciar as equipes de Honda, Motorola, Kroton, Siemens, CFA e Chubb.  Entre seus objetivos, está o foco em coordenar um time que mapeie o usuário ao longo de toda a jornada com base em dados e entender como impactá-lo de forma precisa, sempre de maneira mensurável.

Anteriormente à Jüssi ele estava na Flagcx, onde trabalhava no desenvolvimento de mídia e gestão de novos processos de data services para a C&A.

Magalhães também tem passagem como head de marketing digital pela The Walt Disney Company, participando da unidade de brand activation, além de ter atuado na Cubocc, Energy/VML, DPZ&T, FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Africa e Ag2.

Fonte: Redação Promoview.