Juliana Ferraz troca de casa

14/08/2018


A Holding Clube tem um novo comando na área de negócios. Disposto a oxigenar o grupo, José Victor Oliva contratou Juliana Ferraz que está assumindo a direção comercial, novos negócios e de relações públicas.

A executiva, que entrou no mercado de live marketing há dois anos, após uma passagem como jornalista no Glamourama, dá sequência à sua carreira meteórica e ficará à frente dos projetos especiais coordenando também os negócios de todas as agências do grupo: Banco de Eventos, Samba Marketing Ao vivo, Storymakers, Cross Networking, Rio 360 e Lynx.

Victor Oliva coloca Juliana Ferraz no comando dos negócios da Holding Clube.

Comandar um grupo tão qualificado é, sem dúvida, é um grande desafio já que até então a decisão das ações nestas unidades eram comandadas por profissionais experientes como Tatiana Oliva. na Cross Networking; Mauricio Macri, na Samba; Marcio Esher, no Banco de Eventos; e Tatiana Wlasek, na Storymakers.

A mudança já apresenta resultados. Juliana comanda um novo evento proprietário do grupo, o John John Rocks Jeri 2019 durante o período de Réveillon, 27 de dezembro a 02 de janeiro em Jericoacoara (CE).

Fonte: Redação Promoview.