Havas Life traz Laura Florence como diretora-executiva de Criação

20/11/2018


Sua chegada visa fortalecer ainda mais a posição de liderança da agência, considerada hoje um hub criativo pela rede global Havas Heath & You.

A vinda de Laura Florence representa sua busca particular em elevar o discurso de propósito entre as marcas, ao mesmo tempo em que a Havas Life quer atender um mercado que procura se comunicar cada vez menos de forma técnica.

A agência persegue uma comunicação cada vez mais humanizada, ao abordar os pilares de saúde, bem-estar e de estilo de vida, indo além de farma, sob o posicionamento de “Health & You”.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais do mercado, clique aqui

Como parte do board de líderes da Havas Life, ao lado do managing director e CSO, Zé Roberto Pereira, Laura Florence traz sua experiência e um olhar criativo ousado e disruptivo para agregar às entregas da agência.

“Laura é uma das raras profissionais realmente híbridas do mercado. A chegada dela na Havas Life traz um olhar novo, com conhecimento da parte técnica do healthcare mas sem vícios, sempre em busca da conexão humana e do propósito para as marcas. Além disso, sua experiência como líder trará muita contribuição para toda a equipe.”, ressalta o executivo.

“As pessoas buscam a cada dia viver mais e melhor, e as marcas precisam acompanhar esse movimento. Daqui para frente, vai desaparecer quem não tiver esse propósito. Acreito que aqui é o lugar certo para estar.”, afirma Laura Florence.

A chegada da profissional é resultado do trabalho da assessora criativa Fernanda Romano, que se uniu ao time há quatro meses. Laura soma mais de 25 anos de experiência, trabalhando em agências como Ogilvy, Publicis e R/GA, além de LOV e Mcgarrybowen, mais recentemente.

Ao longo de sua trajetória, desenvolveu campanhas para Kimberly-Clark, Mondelez, P&G e Unilever, adquirindo fluência na comunicação off-line e digital ao realizar projetos envolvendo construção de marcas, campanhas de performance, conteúdo digital e inovação. Nos últimos seis anos, a executiva ocupou cargos de liderança como diretora criativa, diretora-executiva e vice-presidente.

Além disso, é cofundadora do More Girls, uma iniciativa que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas de publicidade, conteúdo e design – um outro propósito de sua vida. Hoje a plataforma soma mais de 2,5 mil cadastros e é a maior comunidade de criativas no Brasil. 

Fonte: Redação Promoview.