Hands Mobile tem um novo diretor

09/03/2019


Criativo vai liderar um time de especialistas dedicados à criação de experiências mobile inovadoras.

A Hands Mobile, maior empresa independente de data driven & mobile experience do Brasil, anuncia a chegada do criativo Pedro Gravena, que terá a missão de ampliar a atuação da empresa no desenvolvimento de experiências em parceria com as agências, e também a criação de novos formatos que integrem dados e criatividade.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

“Sob a orientação do Gravena, a Hands dá um salto em seu potencial criativo, que, já contabilizou importantes projetos e soluções de comunicação mobile inovadores e que proporcionam experiências realmente engajadoras das pessoas com as marcas”, afirma João Carvalho, CEO da Hands Mobile.

Gravena é um dos poucos criativos brasileiros a ter conquistado dois Grand Prix no Festival de Cannes (Cyber 2005 e Mobile 2014), além de 43 Leões conquistados nos últimos 10 anos.

Arquiteto de formação e atuando na área de comunicação digital há 15 anos, Gravena já trabalhou com as principais marcas nacionais e internacionais, e foi o responsável pelos principais cases de inovação na propaganda brasileira dos últimos anos.

A atenção ao mobile como elo entre marcas e pessoas é o principal foco do criativo: "O mobile é a melhor tecnologia disponível para proporcionar experiências que trazem eficiência, beleza e facilidade para a vida das pessoas.

Útil e ao mesmo tempo mágico, ele é capaz de gerar o vínculo mais forte de proximidade que as marcas podem obter com seus consumidores.", e acrescenta que os dispositivos móveis são o device que as pessoas escolheram para interagir com as coisas mais importantes das suas vidas: família, amigos, pagamentos, informações e serviços.

Gravena acrescenta que, sob a perspectiva das marcas, o mobile abrange o que de melhor o digital oferece. “Ele permite o uso de dados, personalização das mensagens e uma entrega eficiente. Além disso, toda a inovação tecnológica chega antes ao mobile – câmeras de altíssima resolução, reconhecimento facial, localização espacial. Tudo vem primeiro pra cá. E entra na vida das pessoas de maneira simples e definitiva.", completa.

Fonte: Redação.