"Gestão de encantamento" de Marina Pechlivanis vira curso na ESPM

19/01/2019


Como encantar e fazer-se lembrado? Quais os detalhes que fazem alguém ser mais encantador que o outro? Existe fórmula para encantar?

Estas e outras respostas estão em "Gestão Encantamento. Dicas Mágicas para surpreender na vida e nos negócios", que se transformou em curso de férias na ESPM SP e em livro de Marina Pechlivanis, escritora e fundadora da Umbigo do Mundo Comunicação Estratégica

Leia também: O dinheiro do cigarro.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Com a vivência de quem está no mercado há mais de 25 anos, já atendeu empresas dos mais diversos segmentos em projetos de estratégia de comunicação além de dar aulas e palestras, Marina percebeu uma crescente falta de encantamento nas relações de troca das pessoas entre si e entre as pessoas e as marcas.

Estas relações desgastadas, desmotivadas e até desrespeitosas estão interferindo na forma como as marcas e seus representantes são percebidos, e isso afeta as vendas, as negociações, o retorno do investimento, as contratações e as perspectivas de crescimento.

Essa foi a motivação para Marina, que também é autora dos livros Economia das Dádivas (2016) e Gifting (2009), se aprofundar no assunto e estruturar a temática da “Gestão de Encantamento”.

Com o mote “Saber encantar é uma forte vantagem competitiva” Marina comprova que as pessoas encantadoras conseguem envolver com humanidade e surpreender positivamente as pessoas.

“O segredo do encantamento está em saber ouvir, ver, sentir, refletir e resolver. Em resumo: estar receptivo e preparado. Para gerar a química do encantamento, é preciso se aproximar, e, para se aproximar, planejar é um ótimo passo.”, diz Marina.

O livro é um manual com experiências para o leitor se autoconhecer, exemplos práticos para se inspirar e recomendações para alcançar seus objetivos com foco e encanto. Ao longo dos textos, 16 experiências temáticas, diversas dicas mágicas com inspirações criativas e boas curiosidades sobre pessoas e marcas encantadores.

A leitura é leve (120 páginas), a linguagem é acessível e custo-benefício bom para quem procura uma boa dica presente neste final de ano tanto no trabalho como para os familiares e amigos.

Já o curso na ESPM, edição de férias, traz dicas e metodologias práticas para mapear, planejar, criar e implementar ações eficientes que encantam e fazer bons negócios. Também apresenta estudos de caso com histórias de pessoas e marcas que usaram Gestão de Encantamento para conquistar o sucesso.

Para completar, avalia as formas mais eficientes de medir os resultados das ações. Traduzindo: uma boa oportunidade aos interessados melhorar a performance e fazer a diferença nas relações pessoais e profissionais, com conteúdo prático e bem fundamentado.

Tudo pode ser mais leve, divertido e simples com Gestão de Encantamento. E mais eficiente e bem sucedido também. 

Serviço:

Livro

"Gestão de Encantamento. Dicas Mágicas para surpreender na vida e nos negócios"
Vendas aqui e aqui.
Investimento: R$ 24,00 a R$ 35,00.

Curso de férias

"Gestão de Encantamento: dicas Mágicas para surpreender na vida e nos negócios"

Data: 21, 22, ,23 e 24/01.
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: ESPM Tech: R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo/SP.
Informações sobre investimento: [email protected] ou aqui.

 

 

 
 

Fonte: Redação.

TAGs: