Profissionais

FCB Brasil anuncia nova diretora geral de mídia

<span style="font-size:16px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;"><span lang="PT-BR" style="color: black;">Cristina Omura</span><!--EndFragment--> assume cargo em sua segunda passagem pela agência. </span></span>

Cristina Omura assume cargo em sua segunda passagem pela agência.

A executiva retornou à empresa em 2014 com a missão de ajudar a equipe no desenvolvimento de uma área de mídia mais digital e também mais integrada com as demais disciplinas e com os negócios do cliente. 

Confira as movimentações do mercado aqui.

Leia também: Pedro Cruz se despede da FCB Brasil.

“A importância cada vez maior de contribuir em todo o processo até o resultado, da integração entre áreas mais ativamente com dados e o digital, e de uma liderança mais participativa na mídia, se tornou fundamental e não opcional”, comenta Cris Omura.

A profissional assume o cargo após 18 anos de experiência, que incluem agências como Lowe, JWT e F/Nazca S&S, e lidera um time de mais de 50 profissionais de Mídia, Digital e Data Analytics.

Cris é formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing pela ECA/USP, Especialista em Data Science e Programação, e professora titular do Grupo de Mídia de São Paulo.