F.biz tem nova diretora de RH

26/05/2019


Profissional, que possui 20 anos de experiência, vai priorizar o desenvolvimento da gestão de talentos para aumentar o desempenho das atividades e contribuir com os resultados do negócio.

FBIZ LOGOReforçando seu posicionamento de ser uma agência Early Adapter, a F.biz passa a identificar a área de RH como Cultura e Pessoas, e convidou Juliana Amorim (ex R/GA) para dirigir o departamento.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Ao nomear o time como 'Cultura e Pessoas', a F.biz se compromete com um papel mais estratégico desse trabalho que desafia cada vez mais as empresas que crescem e se diversificam como ela.

“Nossa cultura e nossas pessoas sempre foram prioridades para a F.biz. Esse foco é ainda maior num momento de crescimento acelerado e busca da liderança do mercado. Para isso, ninguém melhor que a Juliana Amorim, pela sua visão estratégica e experiência ampla e diversa.”, afirma Marcello Hummel, COO (Chief Operating Officer) da F.biz.

FBIZ JULIANA
Juliana Amorim e Marcello Hummel (Foto: Moreno Gonçalves).

Com 20 anos de experiência acumulada, Juliana tem passagem por multinacionais, como DirecTV/SKY e Nike, e por agências de publicidade, como FCB, Leo Burnett Tailor Made e R/GA.

“Acredito no RH que ocupa a posição de parceiro estratégico de negócio e tem como papel principal ser o guardião da cultura e do bem-estar dos colaboradores. Temos que ser facilitadores do processo de gestão de talentos, oferecendo as melhores condições de trabalho para que profissionais e gestores desempenhem suas atividades e produzam melhores resultados para o negócio.”, comenta Juliana, agora diretora de Cultura e Pessoas da F.biz.

Atualmente, a F.biz emprega cerca de 370 pessoas, distribuídas entre a agência e suas unidades de negócio b2biz, F.oxi, MUV e ma+ch.

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo