Fabio Fernandes deixa liderança da F/Nazca

08/07/2019


Publicis Groupe anuncia que a agência passa a ser comandada por um time de lideranças e que irá rever o modelo de atuação junto aos clientes.

f nazcaEm comunicado enviado no início da noite de terça-feira, 6, o Publicis Groupe comunicou que Fabio Fernandes está deixando o comando da F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde exercia as funções de presidente e diretor-executivo de criação.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Fábio Fernandes fundou a agência em 1994, junto com os então sócios Ivan Marques, Loy Barjas e Rodrigo Andrade.

De acordo com o Publicis Groupe, proprietário da rede Saatchi & Saatchi, a operação da F/Nazca será comandada por um time de lideranças que “Continuará a atuar com a mesma estrutura e focado em definir um novo modelo de negócio de acordo com as necessidades de cada cliente.”

fnazca

No comunicado, Justin Billingsley, CEO do Publicis Groupe para as regiões DACH (Alemanha, Áustria e Suiça) e Brasil, elogiou o trabalho do executivo. “À frente da F/Nazca, Fabio Fernandes ajudou a construir e a fortalecer inúmeras marcas ao longo de 25 anos e se tornou uma inspiração para gerações de publicitários. Agradecemos a ele por ter feito da agência uma referência mundial em criatividade, valor que continuará a ser um dos pilares de nossa atuação junto aos clientes.”

Fonte: Redação.

TAGs: agência Publicitários