F/Malta reforça equipe e anuncia contratações

03/12/2019


Profissionais chegam para somar e preparam um 2020 recheado de novidades.

O ano da agência F/Malta está repleto de novidades. Acompanhando a mudança organizacional, chamada de “Estrutura Podular” – equipes divididas em pods, novos nomes chegam para acrescentar à equipe multidisciplinar.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Leia também: F/Malta é finalista dos prêmios FIP e Caio 2019.

Felipe Tobal, Julia Abuassali, Felipe Casanovas, Audrey Silva, André Barreto e Criss Tessa são os novos contratados para as atividades de planejamento, gestão de projetos, pré-produção e produção executiva. Além de Jefferson Ferreira, no cargo de arte finalista e Manuela Crespo, novo Atendimento para Execução da F/Malta.

Os planos para 2020 são ousados e a F/Malta promete várias inovações e experiências imperdíveis para o próximo ano.

Com 11 anos de atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em live marketing para grandes clientes.

A equipe é composta por mais de 45 colaboradores fixos e se divide em núcleos estratégicos. Deste modo, se otimiza o processo de desenhar os projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente,com o objetivo de garantir sempre grandes resultados com muita criatividade.

Empresas como Google, Twitter, JBS, PagSeguro, Vigor, Land Rover e Novo Nordisk são algumas das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais.

Fonte: Redação.

TAGs: agência f/malta são-paulo