F/Malta anuncia importantes contratações

21/10/2019


Novos nomes refletem a mudança em estrutura organizacional.

Em ano de conquistas e mudança de mindset na agência F/Malta, com nova organização, chamada de “Estrutura Podular” – que transforma as equipes em pods, grupos autônomos para trabalhar juntos e em maior sinergia no mesmo job, desde a construção do briefing até as entregas finais –, a agência reúne profissionais multidisciplinares com visão empreendedora.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Leia também: F/Malta comanda o movimento #BaconLovers da Seara no RiR.

Para compor esse novo formato, chegam à agência: Pedro Felipe Uchoa (ex Africa) como head de atendimento e gestão de projetos e Nayma Fernandes (ex New Vegas), que assume a posição de head financeira. Já Thais Gutierrez (ex Storymakers Br) completa o time como coordenadora de execução da F/Malta.

Esse é só o começo da mudança e crescimento que a F/Malta tem para este ano.

Com 11 anos de atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em live marketing para grandes clientes. A equipe é composta por mais de 45 colaboradores fixos e se divide em núcleos estratégicos. Deste modo, se otimiza o processo de desenhar os projetos baseados em inteligência de mercado adquirida de cada cliente, a fim de garantir sempre grandes resultados com muita criatividade.

Empresas como Google, Twitter, JBS, PagSeguro, Vigor, Land Rover e Novo Nordisk são algumas das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais.

Fonte: Redação.

TAGs: agência agência-de-live-marketing fmalta são-paulo