Em família

01/01/2019


Quando chega dezembro, a gente pensa, mais que nunca, na família.

Mas o que é família? Um grupo formado por pai e mãe e mais os filhos? Pessoas com ancestralidade e parentes comuns? Um grupo de pessoas unidas por convicções ou interesses comuns ou provindas de um mesmo lugar? Ou pessoas com as quais a gente quer estar e ama estar junto?

Difícil, né? Mas é tudo isso. E, nessas épocas, em que abraços, brindes, gente engraçada dançando e cantando, troca de presentes, conversa boa e fé estão presentes, estar em família é tudo de bom.

Eu sei que nós, do live marketing, temos, no mínimo, duas famílias: A que a gente busca em casa, onde moramos e o pessoal de nossas agências e do mercado.

Quantos irmãos, irmãs, pais e mães, tias e tios tivemos ao longo do tempo que estamos por aqui?

Quantas lutas, embates, sonhos, trabalhos, eventos e conquistas tivemos juntos?

Quantos fracassos, tristezas, porres, e lágrimas?

E aí vem um dezembro especial, depois de anos de dificuldades e perspectivas desfeitas e... Pronto. Queremos comemorar!

Mas o que fazer, como comemorar, se ainda temos na mente o medo de gastos e investimentos, porque o futuro tem sido um problema?

Simples. Perca tempo. Isso mesmo. Perca tempo!

Encontre-se! E faça encontros. Um café, uma cerveja, um bom papo, uma piada, uma história do passado relembrada vai te animar e... te tranformar.

Esteja com suas famílias, como a nossa, do Promoview, da qual você, certamente, já faz parte, como o Dil, o João, a Marina, a Líbia, a Elza, o PO, a Gabriela, a Márcia, a Fabrícia, o Tadeu, o Luiz, o Edmundo, o Cristiano, a Dilma, o Júlio, as meninas da redação, e todos os que compartilharam momentos com a gente, trabalhando aqui, para vocês poderem ter as melhores notícias, artigos e novidades do mercado.

Desejamos um Natal-Presente, porque podemos fazê-lo assim, aderindo a causas, quem sabe.

E um ano maravilhoso, novo de verdade, cheio de propósito, vivo, live, live marketing, mas sempre...

EM FAMÍLIA!