DZK Filmes chega a SP e apresenta novo coordenador-geral

22/02/2019


Fundada em 2013, a produtora concretizou seu movimento mais estratégico até então: a mudança para a Vila Olímpia.

A DKZ Filmes liderada por Bruno Andrade, diretor de cena com experiência em projetos para marcas como Jeep, Nissan, P&G, HP, Votorantim e outras, abre as suas portas para o mercado com novo coordenador-geral e equipe de profissionais para conquistar novos espaços, clientes e parcerias.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Como parte de seu projeto de expansão, a DZK Filmes construiu um estúdio próprio dentro de sua sede na Rua do Rócio 220, com 10mts x 6mts de fundo infinito, camarim exclusivo e mais 100mts de estúdio.

A DZK Filmes traz como filosofia de trabalho o fato de que toda marca ou empresa tem uma boa história para contar e que para ser bem contada é preciso de um parceiro sensível, com experiência e com ofereça serviços que vai desde conteúdos internos e redes sociais, a comerciais de veiculação em TV e branded content.

Bruno Andrade e Guilherme Costa.

“Acredito que estamos vivendo nosso melhor momento. Estamos confortáveis para assumir trabalhos de pequeno a grande porte. Estamos crescendo e nossa equipe se qualificando cada vez mais. Vir para a Vila Olímpia foi um grande passo, nos permitindo estar mais próximos dos clientes, estreitar relacionamento com as agências e colocar a cara da produtora no mercado. Essa mudança veio para consolidar um momento de otimismo e de crescimento da produtora como negócio.”, comenta Bruno Andrade.

Para operacionalizar o plano de desenvolvimento da produtora, chega Guilherme Costa, como coordenador-geral. Jornalista de formação e com experiência em projetos especiais no Jornal Metro, MTV, Africa Propaganda, NR7 e Videopontocom, o profissional assume a função de gerenciar a área de projetos e todos os processos internos da DZK.

“Participar deste momento de crescimento e mudança da DZK é um desafio gratificante. Temos tudo o que precisamos em termos de estrutura interna, como o estúdio e equipe, para produzirmos em alto nível. O mercado de vídeo e branded está aquecido e acredito que um olhar de conteúdo dentro da produtora pode ajudar a ser um diferencial para as marcas que querem contar suas histórias de um jeito diferente.”, comemora Guilherme Costa.

Fonte: Redação.