Dupla de diretores Brendo+Gonfiantini chega à Conspiração

05/12/2018


A dupla formada pelo diretor de arte Brendo Garcia e pelo fotógrafo e diretor de fotografia Adriano Gonfiantini passa a integrar o time de diretores da Conspiração.

Os filmes de Brendo+Gonfiantini, como o duo assina, possuem uma narrativa marcada por elementos surrealistas que ganham força com a aplicação de efeitos visuais.

São deles, por exemplo, os curtas “Todo o Rosa do Mundo” e “Natal de Todas as Cores” - ambos para a C&A, em parceria com a CuboCC.

“A visão estética superespecial deles faz um match perfeito com o momento da Conspira, que quer alinhar a sua expertise em contar histórias com belas produções para marcas.” diz Milena Trindade, produtora-executiva da Conspiração.

"Estar na Conspiração é muito importante nesse momento. A vontade de fazer filmes com propósito e ao mesmo tempo com uma estética impecável tem norteado nossa trajetória. Storytelling e beleza podem e devem caminhar juntos, é nisso que acreditamos.", completa Brendo Garcia.

Brendo+Gonfiantini são ex Paranoid e já dirigiram filmes para marcas como Avon, C&A, L’Oréal, Pantene, Natura, Nestlé e O Boticário.

É da dupla também a direção do clipe Maracutaia, da Karol Conka.


Fonte: Redação.