Dilma Souza Campos abriu o Prêmio WEPs Brasil da ONU

12/10/2019


“É uma honra ser a mestre de cerimônias do Prêmio WEPs Brasil, essencialmente por incentivar a inclusão e o respeito às mulheres no mercado de trabalho.”, conta a empresária.

A empresária e palestrante Dilma Souza Campos foi a mestre de cerimônias do Prêmio WEPs 2019.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Outra Praia assina o Fórum Four Summit.

O evento, que aconteceu no dia 07/10, no Villa Blue Tree, tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico e a liderança das mulheres, de acordo com os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em inglês de Women´s Empowerment Principles), lançados mundialmente pelo Pacto Global da ONU e ONU Mulheres em 2010.

A iniciativa é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do United Nations Global Compact (Pacto Global da ONU), e pela United Nations Women (ONU Mulheres), com suas representações brasileiras, a Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e a ONU Mulheres no Brasil.

A edição 2019 do Prêmio WEPs teve como realizador o Programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios, parceria entre a ONU Mulheres, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Europeia (EU), que é a sua financiadora.

A parceria tem como objetivo promover o empoderamento econômico e a liderança das mulheres como um dos pilares para um crescimento sustentável, inclusivo e equitativo.

Fonte: Redação.

TAGs: dilma-campos evento live-marketing outra-praia