Profissionais

Costão do Santinho tem novo gerente de Marketing

Ricardo Amorim tem 22 anos de experiência como executivo e consultor empresarial nas áreas de Planejamento estratégico, Marketing e Vendas.

O empreendimento fundado por Fernando Marcondes de Matos, em Florianópolis, anunciou no dia 10/09, que Ricardo Amorim está assumindo a gerência de Marketing do Costão.

Ricardo tem 22 anos de experiência como executivo e consultor empresarial nas áreas de Planejamento estratégico, Marketing e Vendas.

O profissional conta em seu currículo com passagens por grandes empresas de diferentes segmentos, como: Bunge Alimentos, Bauducco e Kelloogg´s  (bens de consumo), Boehringer Ingelheim (farmacêutico), Mongeral Aegon e Orsegups (serviços) e Fort Atacadista (atacado/varejo).

"O Costão é uma grande marca em processo de renovação. Meu objetivo é trazer novas perspectivas e um olhar 'de fora' para os desafios atuais a partir de ampla vivência em diferentes mercados como executivo e consultor.", diz Ricardo Amorim.