Cadastra anuncia novas sócias

01/05/2019


Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e o mais recente em Londres, empresa projeta crescimento com novo posicionamento.

cadastra logoUma empresa especializada em performance digital por meio da comunicação, dados e tecnologia, nas mais diversas áreas e indústrias do mercado.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Essa é a Cadastra, que comunica seu novo posicionamento, globaliza sua atuação com início da operação em Londres e anuncia duas novas sócias: Nicole Lunardi, HR Director, e Nathália Dalla Corte, Account Director.

Fundada em fevereiro de 2000, a Cadastra nasceu como a primeira agência de Search Marketing (SEO e Paid Search), pioneira no segmento. Em 2008, iniciou seu processo de transformação para uma agência digital full service especializada em performance. E, em 2018, deu início a um novo ciclo.

cadastra novas sócias
Nicole Lunardi, Nathália Dalla Corte e Thiago Bacchin.

"De 2018 pra cá estamos implementando diversas mudanças, desde a atualização de nossa identidade visual até a nossa oferta de serviços, agora muito mais complexa do que a oferta de uma agência digital ou performance, e baseada em quatro verticais: serviços de agência, consultoria, adOps e serviços de Tecnologia, em parceria com soluções de marketing cloud como Google, Oracle, Salesforce, Adobe e IBM.", comenta Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

Uma outra novidade que fortalece o comando da empresa é o anúncio de Nicole Lunardi e Nathália Dalla Corte como sócias da Cadastra. Elas agora somam ao time hoje composto por Bianca Arnold; Débora Sabidussi; Hugo Noaves; e Victor Magalhães; além dos C-Levels Thiago Bacchin, Gustavo Bacchin e Tomás Trojan (CSO).

Nicole é psicóloga formada pela PUCRS e atua na área organizacional há mais de dez anos. Trabalhando há mais de oito anos na Cadastra, a executiva foi responsável pela construção da maior parte dos processos da área de Recursos Humanos na empresa, bem como da cultura organizacional, entre outros aspectos, que fizeram a Cadastra ser premiada nove vezes pelo Great Place to Work.

Já Nathália, formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, está desde 2010 atendendo clientes como Vivo, Lojas Renner, Insper, Livraria Cultura, Saraiva, entre outros.

Vale reforçar que as mulheres na Cadastra são cada vez mais protagonistas: 59% de seu corpo de colaboradores é composto pelo público feminino. Além disso, em um recorte sobre Liderança Média, elas também são maioria: 64%, contra uma média de 39% no Brasil, segundo o IBGE.

Em cargos de Direção, os números também são positivos: 45% do quadro é composto por mulheres, uma realidade muito diferente da média de 23% do mercado, de acordo com o Panorama Brasil 2018, promovido em parceria entre consultoria Talenses e escola de negócios Insper.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agência digital são-paulo