Profissionais

Bruno Busquet é o novo presidente do POPAI Brasil

União marcou o anúncio de Bruno Busquet como novo presidente do POPAI

        Bruno Busquet

No dia 29/11 o POPAI Brasil –  Associação Global de Marketing no Varejo –  elegeu Bruno Busquet como novo presidente da entidade em evento realizado no Instituto Europeu de Design em São Paulo.

Eleito por aclamação, Bruno ficará dois anos no comando da associação e pretende consolidar ainda mais a posição da entidade nos quatro pilares em que atua – varejo, indústria, agências e fornecedores – e desenvolver a atuação da entidade em mais um pilar, o de arquitetura comercial.

“Vamos consolidar a área de pesquisas para oferecer ao mercado um melhor entendimento do comportamento e experiência de compra do shopper, com pesquisas mais frequentes e mais profundas, além de ações mais factíveis à realidade do varejo brasileiro por meio de eventos de conteúdo, networking e premiações”, conclui o executivo.

Nesse novo biênio, a entidade focará na realização de pesquisas e análises de conhecimento do comportamento e experiência do shopper, implementação do curso de pós-graduação em trade marketing, ampliação do Simvarejo – Seminário Internacional do Marketing no Varejo, instalação da Popai Concept Store em feiras setoriais de cada canal de varejo e, também, no desenvolvimento de ações regionais.

O empresário, mantém em sua equipe a diretora executiva Raquel Strojsa e vai trabalhar com um grupo de executivos e de representação do mercado. Veja só componentes da nova diretoria:

Presidente:  Bruno Diniz Busquet

Presidente do Conselho:  José Henrique Rodrigues

VP Administrativo Financeiro:  Sérgio Brusco

VP Educação:  Cintia Lie Matuzawa

VP Indústrias:  João Abreu

VP Internacional:  Patrício Malvezzi

VP Premiações:  Raphael Tasquetto

VP Varejo Digital:  Ricardo Guinâncio

União marcou o anúncio de Bruno Busquet como novo presidente do POPAI

Neste novo ciclo o Popai Brasil prevê a expansão da presença da associação no meio acadêmico, intensificação dos eventos de relacionamento junto ao mercado e o aumento da base de associados da entidade.