Profissionais

Bóson Post anuncia a contratação de Alexandre Cancado

A pós-produtora Bóson Post anuncia a contratação do especialista em efeitos visuais Alexandre Cancado, que carrega consigo referências dos estúdios de Hollywood.

A pós-produtora Bóson Post anuncia a contratação do especialista em efeitos visuais Alexandre Cancado, que carrega consigo referências dos estúdios de Hollywood.

Alexandre Cancado, nascido em Belo Horizonte, já participou de mais de 72 filmes e atrações de televisão. Em Los Angeles, foi supervisor criativo e técnico das equipes de CG e composição na Luma Pictures, e esteve presente nos filmes Homem Aranha – Longe de Casa, Thor, Ragnarok e Pantera Negra. E agora começa uma parceira com a Bóson Post.

Confira as movimentações do mercado aqui.

 "Ter um profissional como o Cancado é fundamental para ofertar um produto ainda mais qualificado ao mercado.", afirma Brandão. "Será um prazer colaborar com projetos de efeitos visuais na Bóson Post com minha visão do que está acontecendo de mais autal em Hollywood.", completa Cancado.

A Bóson Post se destaca na área de pós-produção e animação, atende agências e produtoras. Faz parte do seu portfólio marcas como Danone, Nestlé, Heineken.

Desde 2011 no mercado pelas mãos de Ezany Brandão, hoje produtor-executivo do estúdio. Em 2014, convidou Eduardo Brandão e Luiz Nunes para sócios e diretores de pós e animação.

Os três profissionais carregam experiências de mais de 20 anos no mercado audiovisual. Eduardo Brandão atuou na agência África por três anos na área de criação. Entre as especialidades dos sócios estão: Motion Graphics, Animação 3D, Efeitos Visuais, Color Grading e supervisão de efeitos.

Quem também faz parte do time de liderança da Bóson Post é a atendimento Camila Ferraz que já passou pelas empresas Gos Filmes, Tribal São Paulo, O2 Filmes.

Outro nome é o diretor de pós e animação Guilherme Specht que está no mercado desde 1997. Já atuou na O2 Filmes, onde foi supervisor de efeitos e fundou a Boreal Estúdio. E também o coordenador de pós Carlos Fernandes, que já passou pela Cine, Shinjitsu, Spray Films e Vaticano.