BETC/Havas reforça liderança estratégica e criativa

01/06/2019


Silvia Paes e Murilo Oliveira passam a integrar o grupo de Agatha Kim, e Gabriel Sotero, o de Andrea Siqueira.

BETCA BETC/Havas anuncia a contratação de Silvia Paes e Murilo Oliveira como diretores de estratégia e Gabriel Sotero na posição de diretor de criação.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Paes, que responderá para a diretora de estratégia Agatha Kim, irá assumir o grupo de marcas da Reckitt Benckiser. Já Oliveira, que também atuará sob o comando de Agatha, trabalhará com as contas dos Grupos Pão de Açúcar e Elopar. Enquanto, Sotero, que terá como líder a diretora de criação executiva Andrea Siqueira, criará para os anunciantes Citroën, Peugeot, Hershey's, Parmalat, Accor, entre outros.

Gabriel Sotero é redator com 15 anos de experiência e passagens por algumas das maiores agências do país, como Africa, JWT, Talent Marcel. Nos últimos quatro anos, trabalhou na Lew’Lara\TBWA, onde participou de trabalhos importantes para Apple, Nissan, Gatorade e Save The Children.

BETC HAVAS

Silvia Paes começou sua carreira em consultoria de empresas e após 5 anos migrou para planejamento de comunicação. Desde 2005 trabalhou em diferentes estilos de agências, como F.biz!, Wieden+Kennedy, DM9, Africa e JWT. Em 2018 mudou o foco da carreira e se dedicou a projetos freelancers, tendo trabalhado em diferentes projetos e agências, com destaque para a AKQA.

Murilo Oliveira iniciou sua trajetória profissional como planejador na Almap BBDO, passando também por agências como Peralta e DM9DDB. Cuidou de projetos para clientes como Boticário, Elma Chips, Audi, Gol Linhas Aéreas, Natura, Bacardi, Mondelez, H2OH!, Perdigão e a construção da marca “Cervejaria Ambev”.

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo