Associação Brasileira de Propaganda tem novo presidente

02/07/2019


Bruno Dreux estará à frente da entidade durante o biênio 2019/ 2021.

abp nova diretoriaA Associação Brasileira de Propaganda – ABP – ganha novos presidente e diretoria. Liderada por Bruno Dreux, sócio da Amo, a chapa única sucede a diretoria que tinha à frente Dudu Lopes, sócio da Silence, nos últimos dois anos.

Confira as movimentações do mercado aqui.

A nova diretoria comandará a entidade durante o biênio 2019/2021, e foi eleita por aclamação em assembleia realizada no Rio de Janeiro. A posse do novo presidente está marcada para o dia 16 de julho.

A chapa única reúne lideranças nacionais referências em seus mercados e atuantes em diferentes disciplinas do negócio da comunicação. Como novidade a criação do cargo de vice-presidente da ABP, que será ocupado por Livia Marquez.

abp nova diretoria

"Os próximos dois anos serão de muito trabalho. A propaganda mundial está mudando e é um momento de transformação, inovação e, claro, de muitos questionamentos. É uma fase que a ABP precisa atuar para fazer a informação fluir em todo mercado, nacional e internacionalmente, construindo este novo caminho. Espero que nosso time seja capaz de contribuir para este momento e deixar uma ABP mais forte.”, comenta Bruno Dreux, que já fazia parte da última diretoria.

"Estar à frente de uma entidade com a envergadura e a história da ABP é uma missão para poucos. Eu tive o privilégio de cumprir esse papel ao lado da minha diretoria, nos dois últimos anos. Passamos juntos por momentos bem difíceis durante o processo de revitalização da entidade, mas colhemos um resultado incrível. Hoje meu sentimento é o de dever cumprido. Foi uma honra indescritível escrever esse capítulo ao lado de pessoas tão incríveis. Mas, o desafio não acabou, estarei nos próximos dois anos ao lado do Bruno e da sua diretoria, igualmente repleta de profissionais e pessoas ímpares, com a missão de continuar e melhorar o trabalho que executamos. Estou muito feliz com as novas ideias e os novos ideais, ingredientes vitais para avançarmos.Que os bons ventos continuem soprando por aqui.”, ressalta Dudu Lopes.

 Presidente 

Bruno Dreux - Amo.

Vice-Presidente

Livia Marquez.

Conselho Fiscal

Jued Andari – Eletromidia.
Mariana Souza – Amo.
Witoldo Hendrich – Hendrich Advogados.

Diretoria

Alexandre Cres – Facebook.
Álvaro Rodrigues - Fullpack.
André Vinicius – UOL.
Cristina Diogo – JCDecaux do Brasil.
Daniel Brito – Globo e Miami Ad School.
Dudu Lopes - Silence.
Edney  Souza – Interney Digital House.
Fátima Rendeiro – In Loco.
Felipe Heimbeck – Globo.
Gabriel Pinto – Casa Firjan.
Luís Claudio Salvestroni – Z+.
Roberto Oliveira – Elemidia.

Fonte: Redação.

TAGs: abp propaganda