Artplan tem nova liderança no Rio de Janeiro

06/02/2018


Marco Antonio Vieira Souto é o novo diretor-geral da Artplan, no Rio de Janeiro. O profissional, que é o atual VP de Planejamento, tem 38 anos de mercado e está no time da agência há dez anos. Considerado um dos principais líderes da consolidação do Planejamento da agência, continuará prestando mentoria para as equipes dos três escritórios.

“O crescimento da Artplan e a complexidade das demandas do mercado me trouxeram uma exigência muito grande de acompanhar de perto o que acontece nos três escritórios. Para isso, precisávamos de uma liderança no Rio de Janeiro e ninguém melhor do que um grande talento da casa, que tem contribuído com nosso fortalecimento há anos. Estamos todos felizes e confiantes nesta nova aposta.”, afirma Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

“Considerando a complexidade do cenário atual, a necessidade de se articular diversas disciplinas em um tempo cada vez mais curto e de maneira sustentável como negócio, transformam esse novo momento no maior desafio da minha vida. Estou muito feliz por poder ajudar a Artplan nessa trajetória vitoriosa de 50 anos.”, completa Souto.

Com esta novidade, as lideranças dos escritórios da Artplan ficam desenhadas da seguinte forma: São Paulo, sob o comando do CEO Antonio Fadiga; Rio de Janeiro conta com o novo diretor-geral, Marco Antonio Vieira Souto; e Brasília, com o recém-anunciado diretor-geral, Duda Moncalvo. Todos respondem ao presidente Rodolfo Medina.

TAGs: Agência Publicidade Novo Cargo - Foi Promovido(a) Perfil Posicionamento no Mercado Publicitários Rio de Janeiro