Artplan Brasília tem mudanças na diretoria

09/01/2019


Agência aposta em contratações e promoções para garantir a excelência em atendimento aos clientes.

O time da Artplan Brasília, liderado pelo diretor-geral Eduardo Moncalvo, mais conhecido como Duda, tem novidades no seu quadro de diretores.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Gustavo Tirre, redator, passa a comandar a Direção de Criação da Artplan Brasília. O profissional está de volta ao time da agência, onde trabalhou por 12 anos, no escritório do Rio de Janeiro.

Ana Carolina, há 12 anos se dedicando aos clientes da casa, foi promovida à diretora de Atendimento da unidade, gerenciando uma equipe de 10 pessoas.

Daniel Oda, também com 12 anos de casa, foi promovido a diretor de Operações e passa atuar não apenas na gestão da operação do escritório, mas também na gestão de novos modelos ágeis. Fernando Torres, com dois anos de Artplan Brasília, se torna diretor de Planejamento, e, Ricardo Menezes, atual diretor financeiro da filial, acumula o cargo de diretor de negócios para atuar na captação de novos clientes, projetos e parcerias.

Daniel Oda, Gustavo Tirre, Ana Carolina (Cacá), Duda Moncalvo e Fernando Torres.

“Sem dúvida, as mudanças para o time de Brasília significam a nossa constante busca em garantir um trabalho que visa ainda mais excelência aos clientes, enquanto reforçamos a cultura da agência e valorizamos os talentos da casa. Estamos cheios de gás para abraçarmos novos projetos e encararmos novos desafios. Com isso, fechamos um ciclo de promoções e contratações que nos fazem apostar em um 2019 com ainda mais realizações, sucessos e resultados.”, afirma Duda Moncalvo.

Além de Brasília, a Artplan tem operações em São Paulo e Rio de Janeiro, lideradas por Antonio Fadiga e Marco Antonio Vieira Souto, respectivamente. Todos os escritórios contam com a gestão do presidente Rodolfo Medina.

 

Fonte: Redação.

TAGs: