Artplan amplia equipe de Criação em São Paulo

27/06/2018


Após as recentes conquistas de contas como UOL, Danone, Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau), Electrolux e Óticas Carol, a Artplan segue reforçando seu time de profissionais em São Paulo. Desta vez, as movimentações ficam por conta da área de Criação da agência.

Liderada pelo diretor-geral de Criação, Zico Farina, a equipe se divide em dois grandes núcleos, sob comando dos diretores de Criação Marcos Abrucio e Fabio Guimarães.

No grupo conduzido por Abrucio, destaca-se a chegada de José Pedro Bortolini para o cargo de diretor de Arte, que atuou no mercado gaúcho durante dez anos, e, na capital paulista, trabalhou na Neogama e BETC/Havas.

Além dele, chegam os redatores Felipe Duarte, com passagem pelas agências Africa, JWT e Ogilvy NY; Eveline Ferreira (ex Tribal Worldwide); e Thomaz Marsiglia, novo assistente de arte, que já atuou na Edelman e Leo Burnett Tailor Made.

Na liderança de Guimarães, os reforços são Júnior Margarido, diretor de Arte, que conta com passagens por agências como Mullen Lowe, LewLara/TBWA e Talent Marcel; a redatora e nova dupla de Margarido, Julia Pimentel (ex DCS, Paim e BETC/Havas); a redatora Marina Mancinelli (ex Ginga e DM9DDB); e a ex DM9DDB Livia Carvalho, assistente de Arte.

Ainda em São Paulo, Stephano Diego é o novo diretor de Arte e UX de ambos os grupos. Em seu portfólio estão clientes como Porto Seguro, MAM, Danone, Dr. Oetker, entre outros.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Agência Publicidade Agências em Geral Criativos Diretor / Assistente de Criação Espaço Físico Indústria Marketing Novo Emprego Publicitários Relacionamento São Paulo Sudeste (Brasil)