Andrew Dreskin tem nova função na Eventbrite

23/02/2018


A Eventbrite, plataforma global de tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, nomeia Andrew Dreskin para o seu Conselho de Administração. Ele continuará em seu papel atual como presidente da divisão de música, que vem desenvolvendo desde a aquisição da Ticketfly, no ano passado.

Dreskin traz mais de 25 anos de experiência na indústria musical e uma história bem-sucedida na criação de plataformas de tecnologia de música para o quadro da Eventbrite. Em 2008, ele cofundou a Ticketfly, uma empresa de tecnologia de ingressos, que foi adquirida pela Pandora em 2015.

Antes disso, cofundou a TicketWeb, a primeira empresa de venda de ingressos de eventos on-line, que foi adquirida pela Ticketmaster em 2000. Após a venda da TicketWeb, Dreskin voltou às suas raízes na promoção de shows, passando vários anos produzindo festivais de música em grande escala na costa leste dos Estados Unidos, incluindo a Virgin Mobile Festivals.

"As raízes profundas de Andrew, tanto na música como na emissão de ingressos, já fizeram dele um ótimo complemento para nossa equipe executiva, e estou entusiasmada em recebê-lo em nosso conselho de administração.", disse Julia Hartz, cofundadora e CEO da Eventbrite. "Sua nomeação demonstra ainda mais nosso compromisso com a música ao vivo e acelera nossos esforços para enfrentar os desafios enfrentados hoje pelos promotores e locais para eventos independentes de música.", conclui Julia.

Fonte: Redação.