Ana Leão assume o comando da Isobar em São Paulo

08/03/2019


Abel Reis, CEO da operação Latam da agência e da DAN Brasil, escolheu a executiva por sua liderança já consolidada dentro da rede.

A promoção de Ana Leão é fruto de uma mexida na Isobar que começou em fevereiro de 2019, quando o então CEO da agência, Rodrigo Andrade, deixou a Dentsu Aegis Network.

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Na sequência, o grupo decidiu tornar independentes as operações da Isobar em São Paulo e Brasília, ambas respondendo diretamente a Abel Reis, que é CEO de DAN Brasil e Isobar Latam.

Enquanto Ana assume o comando do escritório paulista, a operação brasiliense segue sob a gestão de Eliel Allebrandt, a frente da unidade de negócios desde a época da AgênciaClick Brasília, da qual foi um dos sócios fundadores em 2000.

Abel Reis e Ana Leão.

Com mais de 20 anos de carreira publicitária, Ana Leão já atua há quatro anos na Dentsu Aegis Network, onde ocupava a posição de head de operações do hub para a GM, uma operação exclusiva para a montadora e integrada com Isobar e NBS.

 “Vejo a Isobar como uma extraordinária oportunidade de desenvolver clientes e pessoas com a mesma eficiência com que atuamos em GM. Nossa ambição é sempre entregar resultados de negócios, colaborar e antecipar os desafios das marcas e suas indústrias.”, explica Ana Leão.

Essa é uma novidade dentro da série de mudanças que tem acontecido na Dentsu Aegis Network nos últimos meses. Além da saída de Rodrigo Andrade e a divisão das operações de São Paulo e Brasília, em outubro André Lima e Roberto Tourinho assumiram a copresidência da NBS.

Cyd Alvarez, que presidiu a agência por 16 anos, passou a responder como chairman da operação. “Nossa vantagem competitiva é sustentada por nossa cultura, estratégia e, principalmente, talentos. E Ana Leão é uma liderança consolidada dentro da DAN, com notória competência para gerir uma operação importante como a Isobar e disciplinas fundamentais para o novo momento do marketing e da comunicação.”, afirma Abel Reis.

Fonte: Redação.