Ampro anuncia novo diretor para o Paraná

19/05/2018


A Região ul é o terceiro maior mercado para o segmento do live marketing que, segundo a Ampro – Associação de Marketing Promocional, movimenta mais de R$ 44 bilhões anualmente no País.

Para contribuir com o amadurecimento do setor no Paraná, a Ampro - Regional Sul anuncia a chegada de Luis Mendes, da agência Help Live, como novo diretor-adjunto, para atuar ao lado de Tiago Fattori, que dirige a Regional Sul da entidade para o Biênio 2018 – 2019.

“A força do live arketing está presente em todo o País e não seria diferente no Paraná. Dando continuidade a gestões passadas, Luís Mendes vem para ampliar a reputação da Ampro no Estado, estreitar relacionamento com as instituições da indústria da comunicação e do turismo e aumentar a capilaridade da Ampro numa região tão importante estrategicamente para a associação.", afirma o VP de Assuntos Regionais da Ampro, Rafael Phoca.

Publicitário, com algumas décadas de experiência em Comunicação e no live marketing e vencedor de diversos prêmios, Mendes está otimista com o convite.

“Ter orgulho do que realizamos, respeito dos clientes, padrões mais elevados de remuneração e concorrência, segurança jurídica e tributária é o caminho para o amadurecimento do setor. Para isto, é necessário que as agências trabalhem juntas e de forma articulada e é este o foco que vamos buscar no Paraná.”, enfatiza.

Um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no País, o live marketing é a atividade que reúne todas as ações, campanhas ou eventos ao vivo que proporcionem experiências e interação entre marcas e consumidores.

São exemplos as ações digitais, ações nos pontos de venda, ativações de marcas, os eventos corporativos, os eventos proprietários, os festivais, as campanhas motivacionais etc.

 

Fonte: Redação Promoview.