Profissionais

Agência 242 anuncia dez novas contratações

Junto com a nova equipe, a agência também expandiu o seu escritório. Até então situada na Avenida Rebouças, a nova sede da agência agora fica na Avenida Heitor Penteado, na Vila Madalena.

Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a Agência 242, anuncia dez novos reforços na equipe: Anderson Siqueira, designer; Beatriz Lima, designer; Gabriela Dudu, RP; Graziela Ramos, redatora; Lucas Carvalho, atendimento; Maria Clara, designer; Maria Luiza, designer; Thalles William, designer; Vinicius Rodrigues, designer; e Ursula Neumann, revisora.

“As novas contratações chegam para ampliar a nossa participação no mercado digital, além, claro, de somar à performance, incrementando o processo de planejamento, ativação e monitoramento de campanhas digitais”, destaca Gabriel Santacreu.

Anderson Siqueira veio da agência CBA. Beatriz Lima atuou no Marketing do Paris 6. Gabriela Dudu produzia conteúdo para as mídias da Universidade Anhembi Morumbi. Graziela Ramos veio da agência Elocc. Lucas Carvalho foi da agência Rah. Maria Clara atuou na Noverde. Maria Luiza era da agência GTC.

Thalles William veio da Natura Musical. Vinicius Rodrigues era freelancer. E Ursula Neumann atuou na Consultexto. Os dez novos nomes somam-se a outros seis profissionais contratados pela Agência 242 em novembro de 2017.

“Os novos talentos chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega de resultados efetivos aos clientes. Somos um time de experts em marketing digital focado, substancialmente, em inteligência de negócio e performance digital. Estamos o tempo inteiro otimizando processos.”, pontua Pedro Hermano.

Junto com a nova equipe, a Agência 242 também expandiu o seu escritório. Até então situada na Avenida Rebouças, a nova sede da agência agora fica na Avenida Heitor Penteado, na Vila Madalena.

 “Com o crescimento da equipe, consequentemente, também veio o crescimento do escritório. O novo espaço nos deu um ambiente mais amplo, viabilizando a possibilidade de mais contratações no futuro”, finalizou Pedro Hermano, que, além de sócio-fundador, é diretor de criação digital.