Estamos ao vivo e o mercado mais vivo que nunca. Nos vemos no futuro que criamos.

Um encontro com os melhores CEOs e clientes.

29/08/2017

A vida é feita de experiências e eventos, bem no sentido lato da palavra, que nos inspiram e nos faz crescer, e, claro, de gente, sempre gente, nossa maior razão de tudo e que faz a nossa vida mais bonita. 

Vivi, neste último final de de semana, dias maravilhosos com gente muito especial.

Minha mais recente Palestra, o Live Show, foi apresentada aos membros do CEO CONCIL, um evento que conta com a presença do player que faltava para analisá-la, o nosso cliente.

O CEO Council (ChiefEvents Officer) é a primeira rede global de gestores de relacionamento especificamente dedicados à troca de experiências de alto nível de conhecimento, liderança de pensamento e construção de relacionamento pessoal entre os altos líderes, gestores de eventos e de empresas, tomadores de decisão na realização de eventos em empresas industriais, comerciais e de serviço.

Dele fazem parte profissionais responsáveis pela realização e produção de eventos corporativos, nos segmentos de Live Marketing e Marketing Promocional, lançamento de produtos, convenções, incentivo, feiras, PDV, eventos proprietários, relacionamento etc., atuando de forma estratégica na promoção da marca e dos produtos da empresa.

Portanto, falei para os clientes, o ente mais importante na relação de mercado, pois, sem ele, não há Comunicação a se fazer, nem existiríamos.

Mostrei o Live Marketing e, ao contrário do que muita gente pensa, me deparei com gente muito preparada e conhecedora do Marketing, Brand, Comunicação Integrada, pois estava frente aos melhores, gente interessada em dividir e  compartilhar conhecimento, gente qualificada e que sabe o que faz, bem diferente de alguns profissionais de Marketing que conheci em alguns lugares ao longo de minha carreira.

Aí entendi o real significado de  CEO (termo que deixava confuso, porque, tendo a minha frente o melhor público que tive, pelo nível de conhecimento e competência, gente tão única o conceito de CEO mudou e clareou. Significa Cada Encontro vale Ouro, então tive orgulho de estar ali.

Convidado que fui pelo amigo e grande homem, Sergio Junqueira, um nome inspirador, um homem-história, pois que está à frente de eventos emblemáticos de nossa Comunicação, tive a honra de compartilhar o palco com Palestrantes fantásticos como Luis Arruda, cara além do nosso tempo, uma luz de estratégia e vida; de Leila Malvezzi, Bueno, talento e design do belo,com o seu (e a sua) Bueno, com ela, entrei em cena entendendo o espírito da cenografia protagonista e de Luana Pace, que nos humanizou e nos fez melhores, para seremos mais felizes em nossas vidas e empresas.

Dito isso, Foz do Iguaçu é muito linda e a palavra Wish me hospedou no mais novo Resort de lá, o Wish Resort Golf Convention.  A whish come true, como disse.

Ou seja, há clientes preparados sim e eles nos avaliam com propriedade e competência, pois estão se informando, atualizando e entendendo tendências, tecnologia e conteúdo, enquanto algumas Agências pararam no tempo e na presunção de que ainda os enganam.

Agradeço a todos pelos bons momentos, o carinho da atenção na Palestra e nas conversas posteriores, onde aprendi mais com todos. #somoslivemkt #ceocouncilélivemkt.

Estamos ao vivo e o mercado mais vivo que nunca. Nos vemos no futuro que criamos.
 


Fonte:: Tony Coelho