Experiência de Marca

Eu não calo!

Ouço sempre as opiniões de quem me lê, amigo ou não, Respeito a grande maioria das críticas, porque são positivas para que nos aprimoremos.

Ouço sempre as opiniões de quem me lê, amigo ou não, Respeito a grande maioria das críticas, porque são positivas para que nos aprimoremos.

Só não aceito censura ou intimidação. Cala a boca, não!

Num momento difícil da frágil democracia brasileira, frágil, não pela existência de per si, mas em razão daqueles que deviam zelar por ela, mas querem ése locupletar dela.

Democracia não é zona, muito menos Zona Eleitoral na escolha de calhordas. Democracia á governo do povo, diferente de burocracia, governo de escritório, de escrotos de escritório, portanto, manifestar-se contra governos, Diretorias, pessoas e empresas é democrático.

A imposição de silêncio, seja de quem for, por imposição ou coação é censura e falta de censo democrático. Não gosta, retruque, se oponha, se mostre. Não fique na sombra ou no anonimato. Se não a saída é calar e consentir. Discordar é do jogo.

O Promoview é espaço democrático e meus textos expressam minhas opiniões e não, necessariamente, a opinião do espaço. Mas a opinião e contra-opinião aqui é sagrada. Discordou, achou injusto, incorreto, indevido, devolva. Mostre a cara. Não adiantam mensagem apócrifas e covardes.

Eu não calo!

Minhas opiniões são claras. A AMPRO nos representa e ponto. O Nordeste é vanguarda do Live Marketing, entretenimento é cultura, o Globes é único prêmio que julga imparcialmente e com conhecimento os cases do Live Marketing, o Promoview é o único órgão da imprensa especializada que fala com autoridade e respeito de nossas Agências, profissionais e do Live Marketing e da Comunicação como um todo, os outros não gostam e não querem a gente.

Discordou. Escreva um texto e mostre suas razões e argumentos que eu mostro. Nós mostramos. Mas coloque seu nome verdadeiro na assinatura. Não me venha
com pseudônimos.

Não existe verdade absoluta, mas existe a nossa verdade, o que somos, pessoal e profissionalmente. Se você não é um profissional, recolha-se  sua incompetência ou mostre o que sabe.

AS sombras escodem os fracos. Vinha amenizando meus textos mais contestadores em função de orientação médica, mas não temo nada, muito menos minhas opiniões.  Ei-las

E tá falado!