Premiações

João Riva é o 'B.I' do ano no Prêmio Live 2020

Planejamento estratégico, palestrante e professor, João Riva é diretor geral da DuoVozz Inteligência, onde além de planejamento de marca, realiza pesquisa de mercado para empresas nacionais e multinacionais.

Planejamento-estrategico, palestrante e professor, João Riva é diretor geral da DuoVozz Inteligência, onde além de planejamento de marca, realiza pesquisa de mercado para empresas nacionais e multinacionais.

Entre as entregas da sua empresa, atua com levantamentos qualitativos e quantitativos para campanhas e estratégias de vendas.

Confira aqui a entrega do ‘Megafone de Ouro’.

“Estar concorrendo a este prêmio, e nesta categoria, é uma honra. Atuo nesta área com entregas relevantes aos clientes há alguns anos, tendo criado uma área na empresa focada nisso”.

Por sua experiência como BI Inteligence, ministra cursos de Consumer Insights para pós-graduação da Casper Líbero, vem como demais instituições do país.

João Riva

“Cursos e palestras são uma paixão. Falar sobre BI Intelligence em grandes instituições me possibilita trazer novos profissionais ao setor, que é ainda carente de mãos e mentes”.

Antes de abrir sua empresa, João Riva atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação atendendo grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, e mestre em Comunicação Contemporânea pela Casper Líbero, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), FAAP e BI Internacional, e graduação na Cásper Líbero. 

Profissional de Business Intelligence do Ano é o especialista responsável pela coordenação de coleta dados e tratamento de informações relevantes que possam identificar oportunidades de mercado ou possíveis problemas para obter soluções relacionadas com a jornada do shopper.