Experiência de Marca

<!--:pt-->Holding Clube apresenta novo diretor geral <!--:-->

A Holding Clube, empresa controladora de seis agências especializadas em marketing promocional e eventos, entre elas o Banco de Eventos, anuncia a chegada de Marcel Sacco como diretor geral, cargo até então ocupado por Victor Oliva. A entrada do profissional que não atuava no mercado de agências pontua os planos de crescimento da empresa. O executivo assume sua nova posição esta semana.

A Holding Clube, empresa controladora de seis agências especializadas em marketing promocional e eventos, entre elas o Banco de Eventos, anuncia a chegada de Marcel Sacco como diretor geral, cargo até então ocupado por Victor Oliva. A entrada do profissional que não atuava no mercado de agências pontua os planos de crescimento da empresa. O executivo assume sua nova posição esta semana.

Victor Oliva e Marcel Sacco.

Para José Victor Oliva, este é um passo fundamental para a consolidação da Holding Clube, que prevê um crescimento de 30% em seu faturamento em relação a 2009. “Com a chegada do Marcel, passamos a oferecer aos nossos clientes uma visão mais estratégica, que conta com o expertise de um executivo que conhece na prática os seus anseios e expectativas. Teremos maior eficiência operacional e desenvolvimento acelerado dos negócios”, pontua o executivo.

Com sólida experiência em construção de marcas e inovação, Sacco registra passagens por empresas de consumo como Cadbury Adams, Bauducco, Bunge, Schincariol e Parmalat além de ter dirigido o marketing do Grupo Telefônica. O executivo vê esta parceria como um grande desafio. “Vamos agregar minha experiência como gestor e cliente à excelência e liderança em marketing promocional das empresas do grupo, com o objetivo de atender nossos clientes de maneira cada vez mais efetiva e nos colocarmos em posição privilegiada para o momento excepcional que vive nosso mercado”, comenta Marcel Sacco.

Com esta mudança, Victor Oliva passa a se dedicar integralmente a atender os seus clientes, acompanhar suas necessidades e expectativas. O executivo ainda investirá o seu tempo em estudos e busca de tendências a fim de criar soluções cada vez mais estratégicas e inovadoras. “Enfim eu terei tempo de fazer o que é meu verdadeiro dom”, comenta.