Experiência de Marca

<!--:pt-->Gilberto Strunk ministra curso de trade marketing<!--:-->

Gilberto Strunck, fundador e sócio-diretor da agência DIA Comunicação, será um dos palestrantes do curso de Trade Marketing promovido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), com foco em Ativação e Canais. O objetivo é ensinar aos profissionais de empresas anunciantes como atingir a excelência na execução de ações no ponto de venda, tanto com relação à ativação de marcas quanto com relação aos canais. O curso acontece hoje e amanhã (25 e 26/05), na sede da associação, localizada na Avenida Paulista, 352, em São Paulo.

Gilberto Strunck, fundador e sócio-diretor da agência DIA Comunicação, será um dos palestrantes do curso de Trade Marketing promovido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), com foco em Ativação e Canais. O objetivo é ensinar aos profissionais de empresas anunciantes como atingir a excelência na execução de ações no ponto de venda, tanto com relação à ativação de marcas quanto com relação aos canais. O curso acontece hoje e amanhã (25 e 26/05), na sede da associação, localizada na Avenida Paulista, 352, em São Paulo.

Sócio fundador da DIA Comunicação e membro do Conselho Consultivo e do Board Internacional do POPAI Brasil.

Strunck abordará as etapas para a criação de ferramentas para ativação de uma marca, desde a criação do conceito da ativação, considerando o comportamento e as expectativas do shopper, até os mecanismos que garantem o sucesso da execução da ação.

Graduado em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial (ESDI), em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Strunck é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Com quatro livros publicados, o executivo também foi o primeiro presidente do Popai Brasil e hoje é membro do Conselho Consultivo e do Board Internacional da entidade.