Experiência de Marca

#GentePromo: Celio Ashcar Junior

A séire Gente Promo tem como objetivo mostrar os profissionais e executivos que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o desenvolvimento do setor. Nessa semana você confere o bate-papo com Celio Ashcar Junior, VP da Aktuellmix e Chairman da Ampro.

O mercado promo está com uma nova geração de executivos cheios de experiências para compartilhar.  E durante todo o ano de 2016, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas e sites contribuem para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.

Nessa semana você confere o vídeo do bate-papo com Celio Ashcar Junior, atualmente VP Executivo da Aktuellmix e Chairman da Ampro.

 

Além do vídeo, Celio fez uma ping pong com a nossa reportagem. Leia!

Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?

Celio Ashcar Junior: Qualquer um do Dostoievski.

Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver?

Celio Ashcar Junior: Cinema Paradiso.

Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar?

Celio Ashcar Junior: Roma.

Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar?

Celio Ashcar Junior: O Promoview.

Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar?

Celio Ashcar Junior: Viajar de férias com a família e esquecer do trabalho.

Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho?

Celio Ashcar Junior: Minha agenda.

Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito?

Celio Ashcar Junior: Show dos "Três Tenores" na Copa do Mundo de 1994.

Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?

Celio Ashcar Junior: Ações que viralizem em todos canais de comunicação.

Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia a dia do mercado de live marketing?

Celio Ashcar Junior: Viralizar.

Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso?

Celio Ashcar Junior: Jogaria na Mega Sena. Vai que multiplica.