Minutos após subir ao palco de uma sunset em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Alok e os produtores do evento tiveram uma surpresa trágica

Parte do palco desaba e show de Alok é cancelado em Presidente Prudente

14/08/2017

O desabamento de parte do palco onde Alok se apresentaria neste domingo (13), no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, provocou pânico e levou o Corpo de Bombeiros a interditar o espaço.

Os danos foram provocados no backstage e parte do local onde foram montados os camarotes, junto ao palco.

O problema envolvendo a estrutura foi mostrado pelo próprio artista, em seu perfil no Instagram, onde Alok interage com o público e mostra o local que desabou. O vídeo traz ainda o texto “Palco caiu”.

Do camarim, Alok Disse que a estrutura do palco caiu. Depois reaparece para o público, interage e aguarda a decisão dos organizadores e das autoridades.
Pouco depois, também em seu perfil no Instagram, o artista postou a informação de que o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do local, por medidas de segurança, o que ocasionou o cancelamento do show. Essa informação foi revelada pelo artista pro volta das 20h.

A medida dos Bombeiros se deu com vistas a preservar a integridade física do músico, da equipe do público. Depois da  decisão dos Bombeiros, um novo vídeo postado pelo artista mostra ele deixando o Rancho Quarto de Milha.

O show de Alok foi anunciado para acontecer às 18h30, mas com o incidente nem chegou a começar. Antes ele já havia se apresentado em Bauru. De Presidente Prudente ele segue agora para Sorocaba, onde se apresenta às 22h.

Feridos

A queda de parte do palco onde Alok se apresentaria deixou feridos. Conforme publicado pelo site UOL, o Corpo de Bombeiros informou que cerca de 30 pessoas estavam mais perto da estrutura, quando aconteceu o desabamento. "Ainda não temos o número exato de vítimas nem a gravidade do estado dessas pessoas. Estamos trabalhando rápido para socorrer as vítimas", contou o Sargento Maragorã ao UOL.

Já o G1 informou que são cerca de 20 vítimas, que foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do conjunto Ana Jacinta, Hospital Regional e Santa Casa de Presidente Prudente. Não há, por enquanto, informações detalhadas sobre a situação dos feridos.


Fonte:: Redação