Mídia

Força e vozes de cerca de 5 mil colaboradores na campanha da Ericsson

Os colaboradores aparecerão no videoclipe interpretando uma música proprietária, desenvolvida com exclusividade para marcar esse momento.

Para encerrar esse ano desafiador, no qual a tecnologia foi percebida pelas pessoas como algo essencial para manterem suas rotinas de trabalho, lazer, estudos, e seguirem conectadas àqueles que amam, a Ericsson preparou uma ação especial que terá como base a força dos cerca de 5 mil colaboradores que integram o time no Cone Sul da América Latina. 

Batizada de “Voices from Ericsson”, a campanha, desenvolvida pela agência BTO+, reunirá as vozes da companhia em um videoclipe em que colaboradores aparecerão interpretando uma música proprietária, desenvolvida com exclusividade para marcar esse momento.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

“Esse foi um ano totalmente atípico para o mundo todo. Alguns setores da economia foram duramente impactados, e, as pessoas, individualmente, também se viram diante dos desafios trazidos pelo novo normal. A conectividade – ou, melhor dizendo, a importância dela – acabou ganhando um protagonismo importante. E, na Ericsson, que tem seu foco direcionado para conectar bem pessoas, negócios e coisas há quase 100 na região, não foi diferente.”, comenta Luciana Leite, diretora de Marca e Comunicação da Ericsson Latam South.

“Nossos times trabalharam de forma incansável ao longo de 2020 para garantir que a boa conexão estivesse disponível para todos – seja no War Rooms de Gestão de Redes e de Soluções Digitais, seja na fábrica de São José dos Campos, seja no Centro de R&D&I localizado em Indaiatuba, seja em campo, na instalação e manutenção das antenas e rádios. Por isso, o primeiro objetivo dessa campanha é valorizar e reconhecer essas pessoas que integram nossa equipe em toda a região.”, completa Luciana. 

Com melodia pop, e letra escrita em inglês para cobrir toda a região, a música “Light It Up” reflete os desafios de 2020, fala do mundo de possibilidades que o mundo terá à frente e reforça o compromisso da Ericsson como companhia líder no setor junto a parceiros, clientes, fornecedores, formadores de opinião, decisores, bem como a mensagem. 

O videoclipe terá seu lançamento oficial ao mercado em 18 de dezembro, e, no dia 21, será exibido a partir das 17h30, via vídeo empena, na Avenida Paulista, em São Paulo.

 

Fotos: Divulgação/Ericsson.