Reconhecido mundialmente por ter a maior torcida do planeta, com cerca de 37 milhões, o Flamengo coloca em prática seu programa de Sócio Torcedor e permite com que seu torcedor também faça parte do “Movimento por um Futebol Melhor”.
Com o lançamento de seu novo plano de sócio-torcedor em evento realizado no dia 26/03, na sede do clube, na Gávea, os torcedores poderão ter acesso aos descontos que a AmBev e outras oito grandes empresas oferecem em diversos produtos e serviços.
Agora, o torcedor rubro-negro poderá contribuir com o clube e ao mesmo tempo ter descontos numa cesta com mais de 300 produtos. Os torcedores do clube poderão ter descontos em todo o Brasil nas redes de mercados e parceiros credenciados.
O Flamengo promete impulsionar ainda mais o projeto, que já mostra resultados nos clubes participantes pouco mais de dois meses após o lançamento – com crescimento de 30.000 novos sócios nos clubes que já estavam com seu programa habilitado.
O Programa Nação Rubro-Negra possui seis categorias de planos, que vão de R$ 39,90 a R$ 199,90 por mês. Para ter acesso aos benefícios do Movimento, basta apresentar o CPF antes da compra nos caixas dos supermercados credenciados.
Pelo clube, os torcedores terão prioridade, facilidade e descontos na compra de ingressos. A meta é de conquistar 200 mil sócios este ano, com previsão de arrecadação de R$ 140 milhões à R$ 600 milhões/ano.
“É uma satisfação ajudar mais uma vez o Flamengo. É bom ver um trabalho como este sendo desenvolvido. Tenho certeza de que o torcedor sabe dessa necessidade. O flamenguista está na cara do gol, sem goleiro. É só chutar”, disse Zico sobre a expectativa da participação da maior torcida do Brasil.
“O potencial do Flamengo é enorme. É um time que tem uma torcida que é literalmente do tamanho de uma nação! Agora a Nação Rubro-Negra vai mostrar seu tamanho e ter vantagens em qualquer lugar do Brasil. O torcedor além de apoiar o clube, poderá ter descontos que podem superar o valor da mensalidade”, completou Ricardo Roza, gerente Corporativo da AmBev.
O Movimento por um Futebol Melhor conta com times dos Estados de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Bahia (Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América-MG, Bahia e Vitória).
Até abril, Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz) e Ceará (Fortaleza, Ceará e Ferroviário) poderão oferecer aos seus sócios a vantagem de pagar uma mensalidade acessível e ter desconto em mais de 300 produtos oferecidos por AmBev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King e SKY.
Mecânica
Para obter os descontos, o flamenguista precisa apenas informar seu CPF no início da compra nas redes de supermercados cadastradas no programa. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base do clube e o desconto será dado automaticamente.
Para mais informações sobre produtos e redes conveniadas, acesse o site oficial.