Vem aí a primeira feira gay friendly do Brasil

07/08/2019


A Expo Pride é a primeira feira de exposição voltada exclusivamente à comunidade LGBTQ+.

expo pride O evento acontece no São Paulo Expo nos dias 07 e 08 de setembro de 2019. Nesta feira você poderá conferir as principais tendências deste setor por meio dos estandes das principais lojas, grifes e marcas preferidas da comunidade LGBTQ+.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Movimento LGBTQ+ merece respeito.

Em tempos de intolerância, onde os direitos da comunidade LGBTQ+ são diariamente desrespeitados, surge um evento que vem na contramão da onda ultraconservadora atual e que promete ser um apoio para todos os que estão assustados e preocupados com os rumos dos direitos humanos e do respeito às minorias no Brasil. 

A Expo Pride reunirá milhares de pessoas interessadas em conhecer as empresas, produtos e serviços que contemplam a comunidade LGBTQ+. Sendo uma feira de negócios que trará empresas, marcas, serviços, lugares públicos ou privados que são abertos e receptivos ao público gay, o evento destina-se a promover o mercado LGBTQ+ em todos os seus aspectos, inclusive por meio de atividades culturais, docentes, lúdicas e temáticas destinadas ao público visitante.

expo pride

Participam do evento lojas, empresas de venda direta de produtos, importadores, exportadores, produtores e distribuidores de produtos, equipamentos de interesse de pessoas que se identificam como LGBTQ+, empresas de informática e multimídia (software e hardware voltados ao escopo do evento), instituições de ensino, jornais e revistas (tanto nacionais como estrangeiras) de forma individual ou por meio de representantes, assessorias de casamento, agências de viagem, planos de saúde inclusivos, editoras e distribuidores segmentados.

Participam ainda de forma institucional órgãos ligados ao movimento LGBTQ+, assim como entidades governamentais da União, Estados e Municípios que se enquadram na temática do evento.

A Expo Pride contará, ainda, com shows e participação dos principais artistas apoiadores da causa LGBTQ+ e DJs que comandarão uma pista especialmente preparada para os visitantes se divertirem enquanto conferem todas as novidades apresentadas no evento.

expo pride

Uma feira como essa é importantíssima para dar a visibilidade e o suporte que a comunidade LGBTQ+ merece e precisa. Sentir-se afirmado e empoderado com o próprio senso de si mesmo pode impulsionar sentimentos positivos de autoestima individual e traz grandes avanços para a inclusão das minorias no setor profissional e comercial em que pessoas LGBTQ+ são praticamente invisíveis, especialmente pelas lentes de uma sociedade e do mercado dominante onde a mensagem na maior parte das vezes é a de que “você não existe e não importa”.

Mais informações aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: comunidade-lgbtq+ evento-de-negócios expo-pride feira-de-negócios live-marketing são-paulo